domingo, junho 09, 2013
0

A data de lançamento deve ser anunciada em breve, mas o novo álbum de inéditas da banda Stryper sai antes do fim do ano pela Frontiers Records. “No More Hell To Pay” vem com 11 faixas inéditas e um cover de “Jesus Is Just Alright”, canção escrita por Arthur Reid Reynolds e gravada pela primeira vez pelo grupo The Art Reynolds Singers, em 1966, para o álbum “Tellin’ It Like It Is”. The Byrds e Doobie Brothers também fizeram versões da música.



Em entrevista para a revista Screamer, o vocalista e guitarrista Michael Sweet destacou as principais características do novo álbum. “É, definitivamente, nosso registro mais pesado e eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas... Para aqueles que gostam do lado mais pop do Stryper, como em 'Calling On You' e 'Holding On', este álbum não vai realmente dar-lhes isso. Há um monte de ganchos vocais e melodias acontecendo, mas é um pouco mais obscuro, e um pouco mais ousado. Como referência, há menos músicas como 'Calling On You' e mais músicas como 'To Hell With The Devil'”, comparou.



O lançamento de “No More Hell To Pay” é o segundo projeto de uma série de três discos novos do Stryper que devem ser lançados até 2014 por meio de uma parceria feita no início do ano com a Frontiers Records. O primeiro trabalho a sair do papel, em março, foi a coletânea “Second Coming”, com 16 faixas, sendo 14 regravações de clássicos e duas músicas novas (“Bleeding From Inside Out” e “Blackened”). No ano que vem, sai a terceira produção, mas as novidades para os fãs não param por aí. Além dos novos álbuns da banda, em 2014 Michael Sweet ainda vai lançar um álbum solo e um livro sobre a carreira.



Tracklist de “No More Hell To Pay”:

Revelation

No More Hell To Pay

Saved By Love

Jesus Is Just Alright (Arthur Reid Reynolds Cover)

The One

Legacy

Marching Into Battle

Te Amo

Sticks & Stones

Water Into Wine

Sympathy

Renewed

Fonte: Amplificador

0 comentários: