segunda-feira, junho 24, 2013
0
  
Desde o lançamento pela  Tooth &Nail records,  com a estréia de "Hanging On By a Thread" em 2010 até hoje, The Letter Black está na estrada incessantemente, acumulando os fãs mais apaixonados na fileira de bandas Hard Rock. Embora tenha sido uma longa espera de dois anos seguidos para “Rebuild” a banda nunca ficou ausente quando se trata de comunicação, regularmente postando como “Querido Diário” no blog para manter os fãs no circuito atrás das câmeras. Como vocalista, Sarah Anthony compartilha com a CCM há muito para os fãs de  The Letter Black conferirem nessa temporada, começando com a inspiração do novo álbum do Rage Against The Machine, há algumas mensagens contra a hipocrisia e uma grande turnê ao lado de alguns rostos famosos.
 

CCM: Como você descreveria em poucas palavras o álbum "Rebuild?"
 

SARAH :  As letras e a melodia estão mais maduras e focadas do que no primeiro disco, e tudo regado com um bom rock n’ roll.
 

CCM:  Qual é a mensagem que há por trás de “Sick Charade”?
 

SARAH: Essa musica foi escrita sobre pessoas hipócritas que levam uma vida dupla. A música desafia os ouvintes a serem sábios e não seguir cegamente qualquer um, e para se certificar de que eles não estão fazendo nenhuma charada doentia com suas próprias vidas.

CCM:  Vocês da banda são muito ativos online com o “Querido Diário” no blog. Como foi que isto ajudou a vocês se conectarem com os fãs?

SARAH O “Diário” ajuda às pessoas a darem uma olhada nas outras 23 horas das nossas vidas que eles não vêem nos palcos, e os fãs realmente adoram ver que nós somos justamente iguais a eles. Nós somos muito “pé nos chão” e deixar que as pessoas vejam isso, é demais.

CCM:  Qual foi a maior lição que você já aprendeu desde a estreia em um grande selo (Gravadora) em 2010 até agora?

SARAH:  Nós já fizemos tantos shows que eu fico muito confortável no palco agora e amo entreter as pessoas, Eu costumava ser tímida então demorou um tempo para ficar confortável lá em cima, mas agora estou!


CCM:  Qual foi a sua banda favorita em turnê até agora, aquela com quem vocês gostaram mais de tocar? E o que os fãs podem esperar do The Letter Black na estrada?

SARAH:  Não  escolher uma banda só. Nós trabalhamos com bandas e pessoas maravilhosas! Alguns dos nossos shows favoritos são em festivais porque é como se fosse uma reunião familiar de bandas. Nós estamos em turnê com Thousand Foot Krutch, Love and Death (  liderada pelo ex-guitarrista do Korn Brian "Head" Welch)  e The Wedding e estamos muito animados com isso! Nesse ano nós estaremos em uma grande  turnê, como sempre, então chequem nosso Facebook para novas datas, que estarão sendo adicionadas o tempo todo.


Se você ainda não conhece a banda segue o link com as músicas do novo álbum em myspace.com/theletterblack , isto é positive!
 



Conteúdo de: CCM Magazine
Colaboração de: Caroline Felix

 

0 comentários: