terça-feira, junho 03, 2014
0


Esta semana chega as telonas a adaptação de um dos livros de maior sucesso dos últimos anos mais de 2 milhões de brasileiros já leram " A culpa é das estrelas" escrito pelo americano John Green a trama conta a história de dois adolescentes que vivem doenças terminais, e se encontram em um grupo de apoio lá vivem a aventura de se apaixonar e aproveitar o que a vida tem de melhor. A história do casa Hazel e Gus é sensível, vigorosa e positiva. Dificilmente John Green vai se livrar da culpa (positiva) de ter trazido aos seus leitores "A culpa é das estrelas" um grande livro, um daqueles que provavelmente não se repetirá, hoje 4 dos 10 livros mais vendidos no Brasil são do John Green que no total já vendeu mais de 2 milhões de livros por aqui, sendo que 1,5 milhão foram de "A culpa é das estrelas se mantiver esse ritmo, ultrapassará em um ano “O Código Da Vinci”, de Dan Brown, que tem 1,8 milhão de cópias vendidas em dez anos; na boa... Ele é o CARA! do momento. 
A história que o livro conta foi baseada em Esther Grace, amiga de John Green que passou parte de sua vida batalhando contra o câncer. Esther Grace Earl e John Green se conheceram em uma conferência em 2009 para fãs de Harry Potter, ela era uma fã dos livros e dos vídeos que John Green e seu irmão faziam. Desde então, viraram amigos e John Green a acompanhou até sua morte, em agosto de 2010. Esther (que em Persa, significa “estrela”), nasceu em Agosto de 1994, e foi diagnosticada em dezembro de 2006 com carcinoma papilar da tireoide (um tipo de câncer maligno), já com metástases no pulmão. Com o tumor nos pulmões, ela precisou usar tubos de oxigênio para auxiliar na respiração, ficando assim cada vez mais difícil se locomover. Por esta razão, ela começou a criar amizades online através de seu canal do Youtube chamado cookie4monster4, criado no final de 2008.
O filme promete emocionar o público nas salas de cinema de todo país , a produção que mereceu destaque nas telonas, é protagonizada pela nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley e por Ansel Elgort ('Carrie - A estranha'). casal de atores, que também estrelaram a ficção científica 'Divergente' . Então não perca esta grande estréia na próxima quinta feira dia 5 nos cinemas de todo Brasil.






0 comentários: