quarta-feira, julho 27, 2011
0
A banda Resgate lançou um novo cd  depois daquele  ùltimo que na verdade não era, entenderam? então este é um cd de músicas antigas e sucessos de sempre "Pretérito Imperfeito Mais que Perfeito" também é um albúm comemorativo, enquanto as bandas normais fazem trabalhos comemorativos de cinco em cinco anos, a banda  resgate quebra esse paradigma e lança este trabalho que é comemorativo de 21 anos que saiu aos 22, coisas de uma banda  nada covencional que a cada dia conquista mais fãs por onde passa .Este cd conta com 19 músicas (das antiga) e 1 inédita "Assim caminha a humanidade" (que não tem nada a ver com a do lulu santos eimm...) parece mais uma auto- biografia da banda sobre estes 22 anos .

Segundo Hamilton Gomes (guitarrista) o principal objetivo desse lançamento é “registrar os grandes sucessos de CDs que não mais estaremos lançando”. O álbum será uma forma de atender o público mais jovem que ainda não teve acesso à antiga discografia do Resgate e atender os fãs de longa estrada que terão a possibilidade de rever nossos sucessos num único disco.

Um dos destaques deste trabalho também esta no visual impregnado na capa do cd, design desenvolvido pelos dedos conceituais de Carlos andré gomes  que segundode Zé bruno (vocal) da banda em seu twiter,  declara "Carlos andré toca no resgate com os dedos no lápis ou no teclado do computador,pura criatividade" e tal criatividade pode ser percebida na capa do cd pra lá de No sense que pode ser adquirido nas melhores lojas do ramo. O objetivo de lançarmos esse trabalho é registrar através da nova gravadora os grandes sucessos de CDs que não mais estaremos lançando. Optamos por reunir os nossos sucessos neste trabalho e a partir daí descontinuar os trabalhos anteriores que ainda têm uma procura pelo público, mas que não tínhamos como atendê-los. Dessa forma, atendemos o público mais jovem que ainda não teve tanto acesso à nossa discografia e atendemos aos nossos fãs de longa estrada que a partir de agora têm a possibilidade de rever nossos sucessos num mesmo CD.” – comentou Hamilton Gomes


Ouça abaixo a música inédita deste albúm da banda Resgate
"Assim Caminha A Humanidade?", novo single da Banda Resgate by SonyMusicGospel
“O objetivo de lançarmos esse trabalho é registrar através da nova gravadora os grandes sucessos de CDs que não mais estaremos lançando. Optamos por reunir os nossos sucessos neste trabalho e a partir daí descontinuar os trabalhos anteriores que ainda têm uma procura pelo público, mas que não tínhamos como atendê-los. Dessa forma, atendemos o público mais jovem que ainda não teve tanto acesso à nossa discografia e atendemos aos nossos fãs de longa estrada que a partir de agora têm a possibilidade de rever nossos sucessos num mesmo CD.” – comentou Hamilton Gomes.

0 comentários: