segunda-feira, julho 11, 2011
0
Os dinossauros do rock cristão vão se reunir para um show antológico aqui no brasil e já começou a contagem regressiva para esse grande evento que acontecerá em 2012, quando São paulo será palco para o espetáculo orquestrado pela banda Petra  em suas duas melhores formaçoes a Classic e a reunion em um show de 4 horas regado ao melhor do rock and roll.

Classic Petra

Após 25 anos, Bob Hartman iniciou o ano de 2010 com um projeto realmente inesperado pelos fãs: conduzidos por Michael Nachtigal, responsável por reunir a formação clássica do Petra,  Greg X. Volz (Lead Vocal), Bob Hartman (Guitarra), John Lawry (Teclados), Louie Weaver (Bateria) e Mark Kelly (Baixo), entraram em estúdio para produzir um novo álbum com sucessos regravados com toda a tecnologia hoje existente, além de novos arranjos, e duas novas canções. Assim os fãs viram surgir, em Novembro/2011, o novíssimo álbum Back to the Rock, que iniciou a sua divulgação através de uma turnê mundial que começou em Abril/2011.


Reunion Petra

Após anunciar que se retiraria dos palcos em 2005, os fãs se perguntaram realmente se nunca mais veriam esta lendária banda nos palcos. E aí, felizmente, com o ótimo trabalho de Sue Dempster e o apoio maciço dos fãs nas brilhantes apresentações da Argentina (2007 e 2010), EUA e Brasil (2010), esta formação, que conta com John Schlitt (lead vocal), Bob Hartman (guitarra), Greg Bailey (baixo) e Cristian Borneo (bateria), tem balançado os palcos por onde tem passado, lotando auditórios com a mesma energia com que sempre se apresentaram.

Com cerca de 20 milhões de cópias vendidas, mais de 25 álbuns (entre oficiais e coletâneas), ganhadora de 4 Grammy´s e 10 Dove Awards, a banda se apresentará em São Paulo em 09/06/2012, com as duas formações em atividade, Classic e Reunion.Esse show será imperdivél, realmente este é o show da vida de muitos que esperam, agora é se preparar entrar no site www.petra40anos.com comprar o seu ingresso e depois contar muitas histórias para seus filhos e netos.

0 comentários: