terça-feira, julho 05, 2011
0

O cantor Peter furler ex-vocalista da banda newsboys está lançando o seu primeiro albúm solo chamado "on fire" Furler esteve na Newsboys durante 29 anos dos quais 12 como baterista e 17 como vocalista durante este tempo teve diversas nomeações ao grammy e ao dove awards vendendo cerca de 7 milhões de albúns e teve diversas música nas paradas de sucesso do mundo todo , ele também veio ao brasil no ano de 1999 no SOS da vida no qual fez uma apresentação eletrizante.

Peter trabalhou na produção de seu novo albúm juntamente com seth mosley além de também com a colaboração de um antigo amigo da newsboys o baixista e agora também em carreira solo Phil Joel a família de Furler colaborou no trabalho, sua esposa ajuda no vocal e seu pai, Bill Furler também tem sua voz na faixa “Greater is He”. Além disso há a participação especial do DJ Andy Hunter na faixa “Psalm 23″ e na faixa bônus “Water to Wine”.
Durante o seu recesso dos palcos Peter se de dicou a sua carreira de executivo da gravadora que foi fundada por ele a Inpop Records  gravadora que se dedica a música alternativa e conta hoje com nomes como: Jimmy needham, Newwordson, Superchick, o próprio newsboys entre outros artistas. Peter aproveitou o tempo para buscar inspiração para se primeiro albúm, quem escutar este cd já vai lembrar o som que newsboys fizeram durante anos uma mistura de rock, pop e eletronico bem atual e envolvente através das letras que elevam e trazem paz, fazendo da música um momento de intimidade com o eterno criador assim é "On fire" que marca a volta de Peter furler ao cenário musical cristão.

0 comentários: