terça-feira, março 27, 2012
0

A banda de rock Fruto sagrado liberou esta semana um teaser da gravação de seu dvd  com músicas novas que vai ser trabalhado este ano.O último trabalho da banda foi um cd com os maiores sucessos, mas este novo álbúm  promete realmente mostrar a cara nova do Fruto sagrado dada pelo seu novo vocalista Vanjor, já que o antigo repertório era composto de músicas que fizeram sucesso na voz do ex-vocalista da banda, o Marcão.

Com influências fortissímas do rock's 70 assim já é declarado o som do fruto pelo guitarrista Bene maldonado, que é hendrixiano total explorando os timbres mais utilizados pelo gênio das guitarras "Jimi hendrix".Bene e vanjor formam  a dupla alquimíca de guitarras nuas e cruas do rock do fruto hoje.

 Segundo informações de Sylas Jr.(baterista) e lider da banda , o fruto esta trazendo um novo conceito em meio a loucura que se tornou a industria da música em tempos de internet,  por isso o Fruto Sagrado lança a "Temporada 2012" de nome " Universo Particular"  que será feita de lançamentos pontuais tanto de músicas como de videos que vão compor o trabalho como um todo. Para ficar melhor entendido esse conceito pense em um seriado desses da tv, que conta com episódios mensais ou semanais  e que ao final da temporada é lançado o boxer com todos os episódios da temporada, então é mais ou menos assim primeiro vem os episódios e depois o Cd e o dvd completo e assim será. E o primeiro episódio já tem data prevista para acontecer será no dia 9 de abril às 14h, e não me perguntem o que será ou como será, bem que eu tentei arrancar essa informação do Sylas Jr. mas não consegui, então só nos resta aguardar qual será a surpresa desta banda que atravessa gerações com o bom e velho, rock and roll.  Confira abaixo o teaser desta temporada, para mais informações ascesse www.frutosagrado.com.br/temporada2012.cfm







0 comentários: