quinta-feira, maio 06, 2010
2

Na última terça feira dia (4.05) na sede da Sony music no Brasil no bairro de botafogo -RJ uma coletiva de imprensa onde estavam presentes  sites e tv,s especializados em mídia gospel, tendo como foco  das atenções as mais novas aquisições contratuais do novo projeto Sony music (Gospel).E os novos contratados foram Marcelo aguiar (Sertanejo),Leonardo Gonçalves(Mpb,Jazz,soul) e Elaine de Jesus(pentecostal) estilos completamente diferentes unindo-se para fazer parte deste casting que ainda promete muitas novidades, segundo Mauricio Soares (Dir.Exec) até final do ano vamos ter mais 6 surpresas eim! então é só aguardar que com certeza vem contratações top como ele mesmo diz.

Em um clima super especial aconteceu a coletiva onde Mauricio Soares deu uma pequena introdução e depois seguiu-se as perguntas para cada um dos cantores que demonstraram estar super empolgados com essa nova oportunidade, sendo pioneiros nesse projeto que tem seu modelo criado no Brasil e depois se estenderá por toda a américa latina.



Saiba o que representa essa contratação em declarações dos próprios cantores

Leornardo gonçalves  "Fico feliz! pois meu trabalho irá chegar em lugares antes que eu nem sonhava e as pessoas terão uma nova opção .Meu primeiro projeto com a Sony será o Cd em hebraico que já está quase pronto, e em seguida um Cd em português".

Marcelo Aguiar "Participar deste projeto realmente é um privilégio ,principalmente por ser pioneiro no meio cristão creio que vamos alcançar muitas vidas através deste novo trabalho e vai ser um upgrade com a ingrenagem da Sony music".

Elaine de Jesus  "Estou  muito tranquila e estou sentido muita paz, por esse novo momento em minha vida crendo no que Deus pode nos proporcionar através deste projeto aqui e até mesmo nos EUA já que moro lá e posso também trabalhar a minha música a nivél internacional".

2 comentários:

Gospel no Divã disse...

Fala Kadu
Agora é torcer para que os novos trabalhos dos cantores mostrem para o mundo a grande capacidade de nossa música
Forte abraço e até segunda

Blog da Pra. Naiara Vecchi disse...

Tava na hora do mundo conhecer nosso jeito brazuca de Adorar como por exemplo no Pentecostal,e ninguem melhor que a Elaine de Jesus, que além de cantar cm uma unção e autoridade, é super agradavel ver o capricho com que ela faz seus cds, desde o repertorio, até as fotos(que por sinal sem comentarios.rs!)