domingo, junho 23, 2013
0



Banda Resgate, formada por Zé Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim e Jorge Bruno, é uma das principais banda de rock cristão do país.
 
São 24 anos de estrada falando do amor de Deus através do seu rock n´roll inteligente e divertido. Além de tocarem por todo Brasil, já passaram pelos EUA, Europa, África e América Latina.
Desde o lançamento do seu primeiro trabalho, de forma independente e ainda em Vinil em 1991, já são 13 cds lançados, 10 em estúdio, 1 acústico , 2 ao vivo, além de 2 DVDs, com a marca de quase meio milhão de cópias vendidas.
Agora eles se preparam para lançar o terceiro DVD da carreira, que ainda não tem nome, mas isso você vai descobrir no estande da Sony Music na FIC (Feira Internacional Cristã) que acontecerá em São Paulo de 17 a 20 de Julho, data prevista para o lançamento oficial do DVD.
 
Esse DVD foi gravado no show de lançamento da banda em São Paulo produzido pela Amplitude A Produções, onde você vai poder conferir que os “tios“ do rock "estão em sua melhor fase, fazendo rock n’roll, falando do amor de Deus e se divertindo.
 
Fonte: Amplitude A Produções

0 comentários: