quarta-feira, maio 28, 2014
0


Pra todos que gostam da mistura do rock com o rap  apresento aqui hoje a banda Hieron, um som de peso misturado a palavras rimadas.

A Hieron é uma banda de New Metal que mistura o peso do Metal com a rima do Rap.

Formada em 2005 na cidade de Dourados -MS, tem influências de bandas como P.O.D, Limp Bizkit e Linkin Park, e suas letras falam sobre Deus, o amor, preconceito, respeito e esperança.

É uma banda formada por pessoas Cristãs, mas que não se intitula e não pretende se encaixar no meio gospel. Acreditam que cada artista compõe, e fala sobre o que está em seu coração, e que Deus faz parte de toda experiência que vivem, colocando isso em suas letras.

“Não vemos a música da maneira fechada que o lado gospel as vezes vê. Para nós a música é arte e agente de transformação de conceitos e caminhos, e não queremos vender o que foi dado de graça”   



Nessa pegada a banda Hieron segue seu caminho regado de muito rocknroll. Uma das principais influências deles a banda americana P.O.D virá no Brasil em agosto e a Hieron está em uma campanha para abrir o show deles em Belo horizonte, portanto se você gostou do som da banda dá uma olhada no cartaz acima e mande um email dizendo que quer ver Hieron na abertura do show da P.O.D.

Confira abaixo o clipe oficial da música mensageiro.


0 comentários: