quarta-feira, julho 13, 2011
3


Hoje se comemora mundialmente o dia do rock, um dos ritmos ou se não o ritmo mas controvertido do planeta, pois sempre foi ligado a juventude ao estilo rebelde de ser, e com isso foi objeto de muitas deformaçoes chegaram até a entitular o diabo como pai do rock e como ele não é bobo tomou posse e fez um estrago na vida de um geração, disseminando as drogas as doenças sexualmente trasmissíveis resultados da tríade satânica sexo, drogas e rock and roll.

 Sabemos tudo o que fazemos para Deus se torna santificado por ele, e graças a ele nós podemos ver nessa geração pessoas levantadas por Deus pra levar a sua palavra através do rock, e assim mudando a história deixando a marca da vida em milhares de jovens declarando que o verdadeiro pai do rock é Deus pois,"rock" significa rocha, e quem é a rocha?? é Jesus "o filho de Deus e então vivamos e celebramos esse dia como o dia do rock, literalmente o dia de Jesus.

Em homenagem a esse dia quero deixar um super video de um cara que faz parte da história do Rock cristão , ele é um dos pioneiros dessa loucura toda, e já icomodava o diabo e os religiosos pelos meados de 1960 com letras fortes e impactantes sobre a verdade do rock , ele mesmo dizia "Porque o diabo tem que ter a melhor música ? " e assim Larry influenciou gerações com o The power of rock.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO, PELAS MUSICAS CRISTÃS QUE LIBETAM AS ALMAS OPRIMIDAS. SEJA ROCK, BLACK, POP, E OUTROS NOSSO DEUS NOS OFERECE O MELHOR PARA O LOUVAR COM O MELHOR. OHH GLÓRIA!! DATTO CAMPINAS/SP
http://facebook.com/datto.arte

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.