domingo, julho 31, 2011
1

A banda acaba de liberar o novo clip da música "Venha conhecer" e para quem não conhece a banda HB111 é uma banda de pop-punk de teresópolis região serrana do RJ, com estilo, alegre, irreverente pode-se dizer que são um expoente da cultura cristã pós- moderna e seguem uma forte tendência de bandas como Relient K, Halk Nelson e da secular All time low que na sua maioria tem o seu público composto por adolescentes.

Este é o segundo video da banda o primeiro foi o bonito e bem bolado "Conto de fadas" videoclipe com direito a história de amor e tudo, gravado em uma escola de Teresópolis. A HB111 tem se apresentado em diversas festa, igrejas e festivais na região participado de programas de rádio,de tv e através de suas músicas eles fazem um convite a todos que estão dispostos a conhecer mais de sua fé e sua atitude.


1 comentários:

Paulo Gomes disse...

Pessoal, gostei muito do blog de vocês e por isso estou seguindo. Convido vcs para conhecerem o Palco Show Gospel e o TBI All New. Quero fazer do palco show gospel o maior blog de vídeos da música gospel internacional.
http://palcoshowgospel.blogspot.com