sábado, abril 23, 2011
0

O guitarrista da banda 4 por 1  Duda Andrade,decidiu lançar uma Coletânea com novos artistas,da cena independente cristã gente de norte a sul do Brasil que tem compromisso com o Reino e precisam de uma oportunidade. 

A (Coletânea House Studio) será gravada no  no House Studio-RJ e lançada na internet para compra e downloads. Para este ano a seleção já foi feita, entre todos que participaram da seleção foram escolhidos 10 artistas, e entre eles uma banda já conhecida para os leitores do CULTH2O a banda de Pop-punk de Teresópolis-Rj HB111 que já participou do evento H2O in Live   na Lapa - Rj ano passado, e também do falecido programa Garagem da gospel Fm, em uma entrevista com uma das melhores apresentações acústicas do programa  e que todos podem ouvir como foi aqui.


Esta é uma boa oportunidade que o Duda andrade esta dando para a galera independente que tem um trabalho de qualidade. Recentemente o diretor executivo da Sony music Mauricio Soares anunciou a pretensão de gravar uma coletanêa com artistas independentes da cena cristã convocando bandas que estão emergindo no circuito tomara que vire uma realidade e que possamos ter mais um projeto de apoio ao trabalho dos independentes e ajudar a levar essa nova geraçao de cultura musical cristã para todo mundo.

As gravações para a coletânea House Studio serão feitas  até 15/06/2011  mixagem  masterização até 01/07/ 2011 e  lançamento dia 11/07/2011. Confira abaixo os selecionados

Emílio @joaoemilio_ml
Livre Sou @LIVRESOUBAND
Dom Real @ministdomreal
Neto Huttl @NetoHuttl
Priscila Morais @PrisciladMorais
Alef Tau @bandaaleftau
Alternativa @Alternativaa
Emanuel @emanueloficial
Hb111 @hb111rock
Mna @mna_online

E a música da HB111 que vai entrar  na Coletânea será "Venha conhecer" que pode ser ouvida no myspace da banda www.myspace.com/hb111rock ou assista o video abaixo e conheça mais dos rapazexx de Teresópolis.




Fonte- Blog Duda andrade (via @Gospelnodiva)

0 comentários: