terça-feira, março 22, 2011
0
Muitos tem se esquecido dos eventos ocorridos na Região Serrana.

Pensando nisso, comentei com alguns pastores e estes mostraram interesse em apoiar a reconstrução de algumas casas e igrejas que haviam sido destruídas pela chuva. Mas o que fazer e como ajudar?

Com essas perguntas em mãos, contatamos alguns pastores da região de Friburgo e São José do Vale do Rio Preto para estreitarmos os laços e, mesmo sob a chuva que caía, fomos até o local neste sábado dia 05/03.

Veja as fotos dos locais, mesmo 2 meses depois dos incidentes, elas falam por si:

A cidade de São José do Rio Preto ainda tem cheiro de morte (odor pútrefe) no ar, os desabrigados estão morando em barracas de camping. Igrejas destruídas, pastores e missionários passando dificuldades financeiras, uma cidade a beira do caos. Muitos comércios ainda não abriram as portas, pois os donos ficaram tão traumatizados que não tiveram coragem de retornar aos locais para fazer a limpeza ou ver ser se algo poderia ser aproveitado. Contudo havia nos olhos de alguns que encontramos grande amor pela cidade e uma fé inabalável.

Durante a semana postaremos mais informações sobre como você ou sua igreja pode ajudar.
Neste momento NÃO precisamos de roupas ou alimentos. A reconstrução será física: Tijolos, cimento, areia, bancos, móveis equipamento de som, etc.


Para o álbum completo de fotos de ontem acesse: http://www.flickr.com/photos/felipeheiderich/sets/72157626209655982/show/

Fique ligado ou já entre em contato pelo e-mail: contato@felipeheiderich.com

NEle que nos ensina a amar e o que é o amor,

Att,

Felipe Heiderich - @FelipeHeiderich

0 comentários: