domingo, março 27, 2011
0

Strike 3 é uma banda da cidade de Chihuahua, no México que tem chamado a atenção por onde passa pela sua música de atitude baseada em perspectivas espirituais levando a mensagem conteporanêa do evangelho através de seu som Post HC. Raul garciani lider e vocalista da banda ex-satanista, hoje leva a mensagem da luz junto com David rodriguez  ( Baixo) e Charlie ramirez (batera) sendo esta a segunda formação da banda que deu uma virada em sua carreira quando saiu de um estilo New metal para incorporar o Post HC influenciado por bandas  como As I Lay Dying, blessthefall  misturado a sua veia latina alternativa.


A banda que já esteve em turnê por alguns países da américa do sul, dentre eles o Brasil, o qual levaram boas recordações e grandes experiências e segundo eles mesmos declaram em entrevistas que no brasil foi como estivessem em casa dado a receptividade pelos locais onde estiveram por aqui compondo até músicas baseada na experiência da banda aqui. 

Agora a banda esta terminando o traballho de produção do próximo album "Memories" e continua seu giro de shows ampliando e chegando inclusive em radios seculares e sendo cogitado para que uma de suas músicas entre no jogo guitar Hero famoso game do Ps3, agora é esperar sair este novo cd pra conferir o som por completo da banda Strike3. Confira abaixo o clipe da música “Between Angels”

0 comentários: