segunda-feira, julho 26, 2010
1

Foi anunciado em uma recepção especial no Clube Sony em Nova York, recentemente, que a Columbia Records / Sony Music Entertainment e Integrity Media irá estender a sua capacidade empresarial em um acordo de longa duração ao longo dos próximos cinco anos .

Steve Barnett, presidente da Columbia Records disse "Columbia Records está orgulhosa de ser parte da missão da Integrity e em contribuir para o sucesso sendo como uma luz no mercado de música cristã contemporânea."

"Estamos entusiasmados para renovar nosso relacionamento com Steve Barnett e Columbia Records equipe", disse Michael Coleman, CEO da Integrity Media."Nosso relacionamento de longa data com a Sony tem sido um dos principais impulsionadores da construção da Integrity Music  nesse mercado estratégico. Aguardamos o próximo capítulo com a Columbia Records / Sony Music equipe.


Columbia Records apresenta a Integrity Media uma placa em reconhecimento de vendas de mais de 10 milhões de álbuns desde que assinou com a Sony Music Entertainment em 2002.


Na foto da esquerda para a direita: Steve Barnett (presidente da Columbia Records), Danny McGuffey (Chief Marketing Officer, Integrity Media, Inc.), Mike Coleman (Presidente / CEO da Integrity Media, Inc.), Ashley Newton (Presidente, a Columbia Records ), Jeff Moseley (Presidente, INO Records), John Coleman (VP, Gerente Geral do Grupo Label Integrity)

*Columbia Records-Segunda maior gravadora dos  EUA e subsidiária da Sony Music.

Fonte- Agência Christian international

1 comentários:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site culth2o.blogspot.com
Is this possible?