quarta-feira, julho 28, 2010
0


Sempre  criativo e inovador, Michael W. Smith começa uma nova década, lançando o  álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé,  uma  energia inigualável e paixão que o define como um homem.

 Com o projeto de 12 canções novas, Michael luta com as disparidades da vida na era moderna: a esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação.  No entanto, por tudo isso, ele emite um sentido musical e lírico de ... possibilidade.  Continuamente transformado pelo impacto de suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos (Compaixão Internacional, RCKTWN clube teen, Nashville Rising, etc), Michael olha  para  frente com força e determinação, acreditando que o amor faz vencer no final.  É esse sentimento de admiração e espanto no meio da condição humana que mais descreve adequadamente Wonder.

 Você é tudo que eu não consigo explicar.
 Você colocou meu coração em chamas.
 E aqui eu fico maravilhado.
 Você tira meu fôlego ("Take My Breath Away")
 Em vez de  de ser caprichoso ou abstrato, Wonder  mostra o multi-talentoso cantor / compositor / produtor  seguindo a vida e a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação.  Intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode, Michael  mais uma vez expõe a sua vida para  seus ouvintes, compartilhando seus pensamentos, desejos e emoções em sua mais nova  e atraente coleção  de canções.
 Se as minhas cicatrizes pudessem falar
 Diriam que a Graça é a minha única esperança
 Graça  está me mostrando o caminho  onde
 Todas as minhas sombras desaparecem e  a cura espera por mim ("Run to You")

 Musicalmente,  Michael continua se mantendo  como o maior  inovador da música cristã e  desta vez,  coloca suas inovações num nível mais elevado. Colaborador de longa data do produtor Bryan Lenox (Freedon, This Is Your Time) trazem um rico registro  à   produção de "Wonder “, ele é um dos primeiros a fazer uso  do Analog CLASP sistema Endless (para Closed Loop Analog Signal Processor), um dispositivo que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital com fita analógica , fazendo com que o  som final de  Wonder tenha um  calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje.

 Smith não só corajosamente se engajou usando novas tecnologias em seu mais novo trabalho, como também colocou uma  nova banda em estúdio e em parceria com vários novos escritores (Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G - ex-integrante do Delirious? - bem como os nomes altamente respeitados, como Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West, entre outros.) para ajudar a comunicar algumas das canções mais comoventes e instigante de sua carreira.

 Diante deste seu novo trabalho em estúdio tão  criativo e pioneiro, Michael se mantém sempre vigilante , para viver sua vida ao máximo e se aproxima do seu relacionamento com Deus, com o sentido mesmo de se entender com os títulos de sua última gravação.  Quer cantar diante de milhares em uma turnê mundial, compartilhando histórias e canções,, realizar seus cruzeiros pelo Alasca, cantar em  arenas lotadas como Hannity Concerts ou oferecer seus talentos em benefício das vítimas de inundações em Nashville. Michael deseja passar  uma mensagem atemporal com sinceridade de coração e convicção.


 Sobre Michael W. Smith:
 Ao longo de sua carreira de 27 anos como, Michael W. Smith acumulou um impressionante catálogo de conquistas.  Seus 21 álbuns já acumularam diversas honrarias, incluindo um American Music Award, três GRAMMY ® Awards (de 13 nomeações), 44 º GMA Dove Awards e 33 No. 1 hits de rádio.  Além disso, ele tem 16 discos de ouro e cinco discos de platina pelas vendas na carreira se aproximando a 15 milhões.

 Smith, que foi introduzido no Gospel Music Hall of Fame em 2009, marcou inúmeros projetos cinematográficos, escreveu 11 livros e tem sido caracterizado por meios de comunicação, incluindo, "NBC's Today Show", "Good Morning America", "NBC Nightly News, "Larry King Live", "Fox and Friends", "Hannity e Colmes", E.U.A. Today, The New York Times, The Washington Post, Los Angeles Times, Newsweek, foi nomeada uma das Pessoas da revista "Most Beautiful People" e apresentou várias vezes no show do Grammy Awards.  Suas turnês constantemente estão entre as melhores  no país, e tem se apresentado para grandes platéias em todo o mundo.

Fonte.Sony Music Gospel

0 comentários: