quinta-feira, julho 01, 2010
1
Para não perder o costume o culth2o traz pra vocês mais uma banda do circuito independente diretamente da baixada fluminense - RJ  o quinteto de hard rock que manda super bem, nesta sexta feira vai estar no programa Garagem da Gospel Fm 107.9 Rio de janeiro ás 22h sendo trasmitido para toda cidade pelo radio e através da internet  todos poderão ouvir online e interagir pelo chat aqui mesmo no blog culth2o saiba um pouco mais sobre a banda abaixo e não perca espero todo mundo amanhã na Garagem, God bless you!



A Louca Sophia é uma banda de Rock que sempre se inclinou ao Hard setentista. Na estrada há dez anos, o quinteto carioca não abre mão de sua firmeza, nem mesmo para executar suas baladas.

Além de percorrer o circuito alternativo, apresentando-se em espaços culturais no centro e em sobrados na Lapa, a Louca Sophia foi, por mais de uma vez, a banda eleita para abrir os shows da maior banda de Rock Gospel nacional da atualidade (Oficina G3) no Estado do Rio de Janeiro.

Sua discografia é composta por três aperitivos – “Encontro aéreo 2003”, “Homônimo 2007” e “A mente em delírios 2009” - esses CD..s obtiveram elogios de pessoas experientes no assunto, como Renatinho (Stauros) e Marco Antonio Afonso, o Marcão, ex-vocalista do Fruto Sagrado, outra banda de renome com quem a louca Sophia também já dividiu o palco e, com a qual, muito de identifica.

Sobre a eterna polêmica envolvendo a atitude do caráter musical escolhido, como forma de difusão de um texto claramente elaborado dentro de uma ideologia cristã, Sergio Verine – baterista e fundador da Louca – dispara: ....Dizer que a atitude Rock..n..Roll é dar dedo e tachar os outros de caretas, é tão boçal quanto acreditar que o diabo é o pai do rock. Atitude Rock..n..Roll é simplesmente rebeldia, oposição que vinculada a uma causa torna-se um protesto.

1 comentários:

Jeferson disse...

opa!!! essa eu conheco e assino em baixo rss ótima banda