quinta-feira, julho 22, 2010
0


A Cross movement records anunciou essa semana o lançamento do cd do recém contratado K-drama representante do Hip hop emergente. Vindo de Cicinnati,Ohio Andando na última década movimentando o circuito undergound cristão fazendo letras que motivam as pessoas fazerem o que é certo e edifica a fé de muitos cristão K- drama segue em frente cada vez com o forte desejo de levar essa palavra cada vez mais longe.

Com 14 anos de idade K-drama já se sentia inclinado a evangelizar através do Hip-hop,fazendo o som sempre que podia em festivais eventos da igreja e centros de detenção juvenil. Com o seu som aliado a palavra KDrama chamou atenção de pessoas de muitas origens etnias e culturas. Seu talento e zelo pela palavra de Deus o permitiu viajar por todo país conquistando o público com seu jeito sarcástico mas verdadeiro.

"A parceria com o Movimento da Cross Records é uma honra. Minha oração é que nossas táticas de evangelismo e treinamento forte tenha um grande impacto da nossa cultura, refletindo a glória de Deus através de nossa vida cotidiana", diz Regis "K-Drama" Jones.

Quer conhecer o som de K-Drama visite www.myspace.com/kdrama

0 comentários: