terça-feira, julho 13, 2010
2

Hoje se comemora mundialmente o dia do rock, um dos ritmos ou se não o ritmo mas controvertido do planeta, pois sempre foi ligado a juventude ao estilo rebelde de ser, e com isso foi objeto de muitas deformaçoes chegaram até a entitular o diabo como pai do rock e como ele não é bobo tomou posse e fez um estrago na vida de um geração, disseminando as drogas as doenças sexualmente trasmissíveis resultados da tríade satânica sexo, drogas e rock and roll.

Sabemos tudo o que fazemos para Deus se torna santificado por ele, e graças a ele nós podemos ver nessa geração pessoas levantadas por Deus pra levar a sua palavra através do rock, e assim mudando a história deixando a marca do senhor na vida de milhares de jovens declarando que o verdadeiro pai do rock é Deus pois,"rock" significa rocha, e quem é a rocha?? é Jesus "o filho de Deus e então vivamos e celebramos esse dia como o dia do rock, literalmente o dia de Jesus.

Em homenagem a esse dia quero deixar um super video de uma das bandas que fazem parte da história do Rock cristão brazuka, em nova formação e trazendo profundas raízes do Rock's 70 com um som pesado e ao mesmo tempo retrô essa é a nova fase da banda Fruto sagrado que continua influenciando gerações. 



2 comentários:

PASTORA EDILAMAR disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS!
PARABÉNS PELA MATÉRIA, TENHO FALADO COM OS ADOLESCENTES E JOVENS DE MINHA IGREJA QUE SE A BÍBLIA TIVESSE UMA TRILHA SONORA... ROCK ROLL SERIA O SOM QUE OUVIRÍAMOS AO LER - MATHEUS 28;02 - ONDE TEMOS UMA "PEDRA ROLANDO" PARA A SAÍDA DE JESUS DO TÚMULO. ESTOU COM O MEU BLOG EM CONSTRUÇÃO , ONDE FALAREI SOBRE ESTE ASSUNTO... ASSIM QUE ESTIVER PRONTO VOU CONVIDÁLOS PARA UMA VISITINHA. O SAUDOSO "LARRY NORMAM" JÁ DIZIA EM 19.... PORQUE O DIABO TEM QUE TER A MELHOR MÚSICA?
Why should the devil have all the good music? (legendado)- YOUTUBE

Cinthia Garcia disse...

Ola adorei a musica postagem do Dia do rock ...
Fike na paz de Cristo