quarta-feira, agosto 14, 2013
0
Depois de 9 anos no ar, emissora CW planeja um spin-off baseado na história dos irmãos Winchester
A CW, emissora responsável pela transmissão de Supernatural nos EUA, decidiu dar início ao processo de criação de um spin-off da trama.
Ao que tudo indica, no episódio 20 da 9ª temporada da série, um personagem inédito vai se destacar, e todo o capítulo vai servir como um piloto da nova série.
 

Porém, ao contrário da produção original, em vez de se passar em todo o território norte-americano, a nova história ficará centrada em uma pequena cidade do país.
Outra novidade a respeito do próximo ano de Supernatural é o personagem Castiel (Misha Collins), que volta a ser regular na trama e vai assumir uma forma mais humana.
 

“Há uma mudança na dinâmica de como ele pode ser utilizado pelos irmãos. Ele vai ser um terreno imensamente rico para explorar”, disse um dos produtores sobre a mudança.
 

Supernatural gira em torno da vida dos irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que vivem mergulhados em um mundo de demônios e criaturas sobrenaturais.


A 9ª temporada estreia no dia 15/10 para o público norte-americano pela CW. No Brasil, o programa vai ao ar pela Warner Channel. 

Fonte: Saraiva conteúdo

0 comentários: