domingo, julho 14, 2013
0

Prévia da capa do "Intimidade Sonora"

Já está chegando o novo álbum do Kim, Líder e vocalista da banda Catedral, que sempre traz em seus trabalhos solos músicas de bom gosto, saindo um pouco do rock e embarcando em outras praias, recheado com vários estilos , baladas românticas, intimistas e regravações de grandes sucessos, como sempre os admiradores do Kim e da banda Catedral aguardam este novo cd com ansiedade, confira abaixo o que o Kim falou em sua página  no facebook sobre o novo trabalho que atende pelo nome de "Intimidade Sonora" lançamento pela Sony Music no mês de agosto;

Como já disse antes o meu novo CD Intimidade Sonora é conceitual com arranjos que sempre valorizam a interpretação vocal! Nesse CD você vai fazer uma viagem a vários estilos musicais! Ele apresenta 7 músicas inéditas e 8 regravações num total de 15 faixas...
Os títulos das inéditas são os seguintes: Muito Obrigado, O mundo precisa de Deus, O Amor é um presente, Linda minha, A confirmação divina de amar, Sobrenatural e To contigo e não abro Jesus! E as releituras presentes nesse projeto são: Com você, Por te conhecer, Você pode me beijar, Simplesmente, Sempre apaixonado, Eu quero apenas falar de amor, Será difícil e Me diz...
É um CD apaixonante feito com todo cuidado e carinho! Tem uma produção musical ímpar feita pelo meu brother Júlio e por tudo isso eu espero que vocês o curtam ao máximo!
É realmente um CD diferenciado! Para se ouvir no volume máximo do coração! Segundo a Sony Music fiquei sabendo hoje que ele deve chegar na segunda quinzena de agosto...
Vamos aguardar então!
E lembrem-se: Deus É Maior! Sempre! See U...

0 comentários: