terça-feira, março 05, 2013
0


 Colton dixon é um cantor da expoente musica positiva que cada vez vem se fortalecendo e criando uma cena interessante principalmente nos Estados unidos. Dixon ficou conhecido ao participar da 11ª temporada do reality show American Idol, onde ficou em sétimo lugar.

 Ele foi um membro do coro durante todo o colegial e se formou na Escola Cristã de Middle Tennessee em 2010. Dixon cantou em cultos de adoração, incluindo os da igreja de Saddleback seu estilo preferido é o rock com sérias tendências para as baladas, o que pode ser conferido no seu primeiro álbum "A menssenger" lançado pela  EMI em fevereiro de 2013 e que já esta entre o top 5 da billboard Christian Albums.

Chris Daughtry e Hayley Williams são seus artistas preferidos, mas dixon também conta com fortes influências de bandas como Paramore, 30 Seconds to Mars, Lifehouse, Evanescence, Switchfoot, Skillet e The Fray. 

Veja abaixo a performace de Colton dixon em um tour de divulgaçao da música "You Are" feita durante ano passado em rádios nos Estados Unidos.



0 comentários: