quinta-feira, outubro 25, 2012
0



A vocalista Lacey Sturm através de uma nota divulgada esta semana comunicou ao seus fãs sua saída da banda Fyleaf. Lacey deixará saudades, de toda sua personalidade despojada e interpretação contagiante junto com os meninos da banda o que de certa forma sempre foi a identidade da Flyleaf.  Em seu lugar ficará a cantora Kristen May, ex -vocalista da banda Vedera. Leia abaixo a mensagem deixada por Lacey:

"Eu fui mais do que abençoada por estar na Flyleaf nos últimos 10 anos, em turnês com 4 homens maravilhosos e o staff da banda, os quais amo como se fossem minha própria família de sangue. Todos eles doaram muito. Custou a todos na nossa equipe fazer a beleza de Flyleaf possível. Me sinto honrada por ter conhecido pessoas maravilhosas que amam Flyleaf ao redor do mundo. Suas histórias incríveis continuam me inspirando. Estou muito agradecida por recentemente ter me tornado a mãe de uma das maiores bênçãos em minha vida, meu filho Jack. Vocês provavelmente ficaram sabendo que há pouco tempo perdemos nosso brilhante engenheiro de som Rich Caldwell, num terrível acidente de carro. Agora, mais do que nunca, eu entendo a frase Memento Mori. Eu entendo que, pra mim, viver minha vida ao máximo por essa temporada significa deixar de ser a vocalista da Flyleaf. Desejo o melhor para Jared, Pat, Sameer e James e eu sei que enquanto eu continuo perseguindo maiores alturas para aquilo que fui criada, isto os libertará para que eles possam alcançar níveis mais altos também.
Os rapazes continuarão a fazer turnês e a escrever músicas juntos. Fico feliz por saber que eles podem fazer o que desejam e que há uma garota bonita e talentosa, de coração aquecido chamada Kristen May para cantar para eles. Por isso vocês poderão ver uma nova Flyleaf nos palcos e apoiar o novo álbum.
Enquanto eu dou um primeiro passo numa nova jornada, eu oro para que cada um de vocês possa correr atrás do seu mais alto chamado numa entrega sem medidas também, sabendo que às vezes a plenitude da vida vem quando você faz coisas que só são entendidas por você, Deus e as pessoas especiais que Deus colocou na sua vida e que realmente te amam... não pelo que você faz, mas por quem você é. Amo muito vocês em muitas maneiras, manterei contato. Que Deus abençoe todos vocês com corações saudáveis, cheios de coragem para enfrentar a jornada dos seus próprios Novos Horizontes." -
Lacey

0 comentários: