quinta-feira, fevereiro 03, 2011
0


No último dia 22 de janeiro a banda norte americana Third Day esteve pela segunda vez no brasil no JVV em Vila velha - Es onde mais uma vez empolgaram e se empolgaram com o carisma e a alegria do público brasileiro que lotava as areias da praia da costa.
 
O nosso país já se tornou tão marcante para a banda que já rendeu várias declarações  de amor dos integrantes da banda em suas redes sociais  e a última e mas bombástica foi a mensagem postada pelo baixista e figurão da banda , Tai Anderson ele pergunta, "o que Vocês acham de gravarmos esse próximo DVD no Brasil? Quem achar que é legal, vai lá no site e posta uma mensagem"

http://www.thirdday.com/shows/vitoria-brazil-1-22-11#showdesc


Oh, Brasil. Obrigado! Que tempo maravilhoso que tivemos em seu país. É difícil descrever quão amáveis vocês são. A maioria de nossos fãs ao redor do mundo são meio defensivos, mas a forma como vocês se expressam é incomparável. Nada igual em nenhuma de nossas viagens.Nós tivemos uma ótima estadia em Vitória.

Já estamos trabalhando para um retorno rápido ao Brasil. Então, colocamos a Sony para preparar nossa próxima viagem.

O show em si foi simplesmente lindo. Milhares e milhares de brasileiros cantando lindo, saltando, levantando as mãos, e gritando na praia. Maravilhoso. Nós não podemos esperar para voltar. Seu país é o primeiro na minha lista para as filmagens do nosso próximo DVD.
             Tai

0 comentários: