quarta-feira, fevereiro 02, 2011
0

Mais uma vez a banda Catedral deixa a sua marca de pioneirismo na música, já não bastasse ser a banda que conquistou seu público em 2 mercados musicais distintos, agora mas do que nunca antenados com a tecnologia resolvem lançar uma rede social própria chamada "Catedráticos" que promete ser uma fusão de varias redes já existentes para convergirem em uma só, ampliando assim o trabalho da banda no mundo virtual que já vem sendo bem feito , até mesmo pelo lider da banda e vocalista Kim que está sempre conectado com seus admiradores através das redes sociais. Abaixo segue texto escrito pelo próprio Kim descrevendo "Catedráticos" a rede social.

Se você gosta do Twitter, Facebook e é Catedrático de coração, se prepare! Vem ai a “Rede Social Oficial” da Banda Catedral: “Catedráticos”. O prazo para a estréia da "Rede Social Catedráticos" é de mais ou menos uns 40 dias entre "Fevereiro/Março". Fiquem ligados e divulguem para todos os seus amigos Catedráticos! Vai ser demais!
O Catedrático é uma pessoa especial! É um indivíduo que conhece a fundo determinado assunto! É um formador de opinião! Pensa, logo existe! Você é um Catedrático? Esta preparado para ser um Catedrático? Aguardem!

0 comentários: