domingo, janeiro 23, 2011
1

No ultimo final de semana aconteceu em  Vila velha  Vitória - ES o Festival JVV que recebeu mais de 70 mil pessoas na areias da praia da costa e contou com diversas atrações da musica cristã nacional como Marcus salles, Fernandinho e a esperada banda  norte americana Third Day que fez um show apoteótico para uma platéia entusiasmada pelo som do Rock and roll for Jesus. Foram momentos inesqueciveís escreve o vocalista da banda Mac powel em seu twiter, a banda ainda contou com a participaçao de Marcus salles em 2 músicas "Cry Out To Jesus" e a aclamada e famosa em todo mundo "Agnus day" que colocou todo público pra cantar, ainda durante o show a banda parou e disse que  queria tirar uma foto daquele momento e pegou uma grande bandeira do brasil  que resultou nesta foto sensacional acima. 

Além  do show na noite do dia 22 eles também  tiveram uma intensa agenda  em mídias locais como a Globo regional do ES e radios da cidade tudo isso acompanhados pela equipe da Sony music gospel que deu toda assistência a banda nesses dias no brasil trazendo informações e colocando todos por dentro dos passos dos caras.

Por falar em Sony music gospel eles irão fazer promoções relâmpagos em seu twiter oficial com Cd's autografados e palhetas da banda Third Day que já cogita voltar para shows aqui em junho, então fiquem ligados, quem sabe você não ganha? vai segue lá o @Sonymusicgospel e saiba de mais novidades

1 comentários:

Anônimo disse...

A música q o Pr. Marcus Salles fez participação é "Cry Out To Jesus" e não "Children Of God"