segunda-feira, janeiro 10, 2011
0


A programação dos 20 anos do maior evento gospel de praia do litoral brasileiro está definida. O evento acontecerá nos dias 07, 08, 14, 15 e 22 de janeiro nas areias da Praia da Costa, Vila Velha, ES e contará com os maiores nomes da música Cristã nacional. Bruna Carla e Ministério Apascentar abrem o evento. Dia 08 será a vez de Cristina Mel e Régis Danesi. Também no sábado (08), a partir das 17h, acontecerá a 3ª edição do Jesus Vida Verão Kids, com a Turminha da Mel. O evento segue na sexta, dia 14, com Carlinhos Félix e Soraya Moraes. No dia 15 sobem ao palco Fernanda Brum, Paulo Cézar Baruk e Coral Resgate. E o grande encerramento acontecerá no dia 22 com as presenças confirmadas do grupo Third Day e Fernandinho de Campos.

Estrutura

Um moderno sistema de som distribuido pela areia da Praia, além de 04 telões e um palco de 18m, permitirão que o público participe de evento com tranquilidade. Além disso, coreografias e um lindo show pirotécnico estão previstos na abertura, dando ainda mais brilho a essa grande festa de louvor e adoração a Deus. No encerramento, dia 22, toda estrutura será ampliada para receber Fernandinho de Campos e a atração internacional, o grupo Third Day.

Trânsito

O estacionamento na avenida da praia será proibido em ambos os lados e as pessoas devem procurar estacionar os veículos em vias próximas. A polícia militar dará apoio na segurança e os agentes municipais farão a organização do trânsito. Está sendo viabilizado também o aumento de linhas regulares de ônibus para o evento, além de estacionamento apropriado para veículos de caravanas.

Hotéis

Os hotéis já estão se preparando para receber turistas vindos de diversas partes do Brasil, principalmente para as apresentações do dia 22. Quem quiser garantir lugar, precisa se adiantar. Por ser uma cidade litorânea Vila Velha recebe muitos turistas durante o mês de Janeiro e os hotéis já estão com vagas limitadas. Para quem quiser conferir, segue a lista de hotéis e sua proximidade do evento:

Lista de hotéis próximos ao evento


Acordo

A data de 21 de janeiro, antes prevista, não pôde ser utilizada pelo Jesus Vida Verão. Em acordo com o Poder Público municipal e estadual, ficaram estabelecidas as demais datas, além da determinação dos horários dos shows, entre 19h e 23h.

0 comentários: