terça-feira, novembro 23, 2010
3

 Agora sim está confirmada a banda multi premiada e de maior destaque do cenário cristão rock,  Thir day virá ao Brasil em janeiro de 2011 para o show da Tour  "Move". Em sua página oficial no Facebook  a banda manda um recado para os brasileiros e diz querer ser convidada para levar seu show várias cidades veja o recado http://tinyurl.com/2uua5bb 

E a banda já tem show confirmado aqui em terras brasileiras e será no dia 22 de janeiro no Jesus Vida e verão, noticia confirmada pelo twiter da @Sonymusicgospel na tarde de ontem . O Jesus Vida Verão (JVV) é um evento cristão  que reúne os mais importantes músicos e bandas do País durante os finais de semana do mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha - ES. É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil.

A banda Third day esteve pela primeira vez no Brasil em um show na marcha para jesus em 2009 onde tocou para mais de 1 milhão e meio de pessoas, esse foi o maior público de sua carreira segundo os próprios integrantes, que já estão ansiosos para voltar e encontrar com o povo brasileiro. Então vamos esperar para conferir de perto todo arte e qualidade musical que coroa o trabalho desta banda que  tem impactado e atraído pessoas a cristo em todo mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Atenção cariocas,
vamos postar no facebook oficial do Third Day nosso interesse do show da banda em nossa cidade. Quem quiser colaborar é so postar 'Come to Rio' no link abaixo!
O Rio merece dessa vez um show!! it's time for Rio
Vlw...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001570391471#!/ThirdDay/posts/134496726605137

Patrícia Marques disse...

Oi Kadu! Eu fiquei mto feliz por vc ter usado o link do Facebook que eu te passei no twitter! Obrigada!

Fleuri disse...

Olá,gostei muito deste blog,parabéns q Deus continue abençõando,sou de Curitiba,e gostaria de uma ajuda,gostaria de saber se haverá alguma caravana para o show do Third Day em Vitória meu e mail fleurijose@hotmail.com
DEUS ABENÇÕE!!!