quinta-feira, novembro 18, 2010
0

Depois de uma mini turnê em Londres, Inglaterra no mês de outubro, onde inclusive gravou grande parte do clipe da canção Jack, Joe and Nancy, a Banda Resgate prepara-se nos próximos dias para gravar as últimas imagens na capital paulistana sob a direção de Kako Alves. A previsão é de que o clipe esteja finalizado em mais 15 dias e na seqüência,a equipe de divulgação da Sony Music irá distribuir o material para diversas emissoras de TV e sites, seculares e cristãos em todo o país.
 
Enquanto isso, Resgate prossegue com uma série de compromissos pelo país, intensificando também a apresentação não somente em mega eventos, mas priorizando apresentações em igrejas. “Entendemos que muitas pessoas que curtem nossa música não têm condições de nos assistir em eventos de grande estrutura e por isso, estamos intensificando apresentações em igrejas locais. É muito mais cansativo, mas é bem mais agradável porque ficamos próximos ao público, muito mais acessíveis, sem aquela estrutura toda de backstage e tudo mais! – declarou Zé Bruno, vocalista do Resgate.
 
No próximo dia 19, Resgate se apresentará na Comunidade Vinho Novo e, São Caetano do Sul/SP. No dia seguinte em Sumaré/SP na Estância Árvore da Vida em evento da Juventude da Igreja Quadrangular do Estado de São Paulo. No dia 27, Resgate participa da Marcha pra Jesus em Franca, também no interior de São Paulo. Maiores informações www.bandaresgate.com.br
 

0 comentários: