quarta-feira, novembro 03, 2010
0

A banda de rock Resgate chegou esta semana de uma tour de apresentações no Reino Unido onde divulgaram o novo cd "Ainda não é o último" que tem tido um grande sucesso da crítica sendo apontado como um dos melhores trabalhos da banda até hoje. E parece que estas apresentações tiveram um bom resultado para a banda já que Zé bruno já tem algumas músicas na lingua inglesa e também faz adaptações de outras para o indioma, fora que  muitos brasileiros poderam conferir e matar saudade do Resgate Em meio as apresentações a banda aproveitou para  gravar o video clipe da música "Jack, Joe and Nancy in the mall" que promete ser único, leia abaixo o texto que conta mais dessa tour da banda na terra da rainha extraido do site www.bandaresgate.com


                                                                                                            Foto By Kako alves
FOMOS MUITO ABENÇOADOS. Assim posso sintetizar o sentimento que está no coração do Resgate ao chegarmos de Londres.
Trabalhamos muito para aproveitarmos cada momento da viagem e captarmos imagens que vão deixar o clipe da música Jack, Joe and Nancy in the mall muito bom. Foram sequências únicas, pois a terra da Rainha tem um clima todo especial para isso, cada lugar pra onde olhamos, podemos ver um cenário diferente. Ainda contamos com a participação de "atores" locais. Isso mesmo, vc verá os ingleses cantando o inglês do Resgate. Foi muito engraçado mesmo. 
As apresentações nas igrejas foram especiais também. A maioria formada por brasileiros que nos receberam com carinho e respeito e puderam matar saudades. Muitos já conheciam a banda aqui do Brasil e queriam escutar nossas musicas mais antigas, assim o repertório foi o mais abrangente possível passando por Rock da Vovó, Depois de tudo e até Florzinha.
Nossa participação no Kensigton Temple foi marcante, o lugar, a estrutura, o sentimento, tudo foi especial. O ambiente era de profunda adoração. Tocar rock n´roll na terra da Rainha foi um desafio, mas o Ze Bruno se comunicou muito bem com todos e a apresentação foi especial mesmo. Algumas musicas tiveram seu refrão adaptado para o inglês o que ajudou muito nessa interação com os ingleses. Ainda tocamos Be Thou My Vision. Trata-se de um hino tradicional ingles que é muito conhecido naquela terra e fez com que todos louvassem ao Senhor. 
As portas se abriram e a banda recebeu vários convites para no próximo ano se apresentar em outros países da Europa e quem sabe outro clipes virão.

0 comentários: