terça-feira, outubro 19, 2010
0

A Banda americana de rock cristão Third Day lança oficialmente hoje 19 de outubro 2010 seu mais novo cd entitulado de "Move"  após o sucesso do albúm Revelations que deu origem ao DVD Live Revelations  este novo trabalho promete superar o anterior. A música "Lift Up Your Face", é o primeiro single do novo álbum, mostra a voz inconfundível do "The Blind Boys of Alabama". A canção não é só triste, mas está provando a sua eficácia também. Já se tornou um grande sucesso e está ganhando a atenção inegável nas 91 estações de rádios americanas ficando entre as mais tocadas.

"Lift Up Your Face" fala de de encorajamento, e além do sucesso de rádio precoce, é uma pequena amostra de um álbum que foi escrito para dar esperança para aqueles que estão em meio a tempos de desespero.

E se você é fã da banda e ainda esta pensando em comprar seu CD ouça aqui no CULTH2O as músicas do novo albúm "Move" e confira mais uma bélissima obra, desta banda que dispensa comentários. 

 



Banda também ganha disco de ouro pelo último albúm Revelations
Semana passada Third Day alcançou mais um marco em sua carreira já ilustre, com a certificação do seu nono disco de ouro certificado pela RIAA, que marca a venda de mais de 500.000 cópias do cd Revelations.O álbum lançado em 2009, teve excelente campanha de divulgação nos programas The Tonight Show With Jay Leno, The Late Late Show com Craig Ferguson, foi capa da Billboard , ganhou um troféu do American Music Award, teve duas indicações ao Grammy nas categorias de música, mais a versão ao vivo do álbum que também levou a certificação de ouro e ainda levou para casa o Grammy de Best Rock ou Rap Gospel Album deste ano.

0 comentários: