domingo, outubro 17, 2010
0

Se você está cansado de músicas que soam com pré- fabricada para o mercado, então você vai gostar - não, você vai adorar - Everfound. É uma banda de indie pop-rock .A banda vai muito além de proferir tolas canções de amor, definido como uma trilha sonora de lixo comercial ou seja não é um High School Musical Cristão entenderam.. Eles criaram músicas profundas, contemplativas e interessantes que se relaciona à vida cotidiana.

E o que é ainda mais surpreendente é que tudo isso é produzido por uma banda jovem. Mas esta não é uma boy band fabricada e eles definitivamente também não são a banda de garagem da vizinhança.  Com mais de 300 apresentações desde  2008, estão rapidamente se tornando artistas experientes.


Everfound é:
Nikita - Vocals/Keys Nikita - Vocal / Chaves
Larry - Bass/Vocals Larry - Baixo / Vocal
Ruslan - Keys/Guitar Ruslan - Chaves / Guitarra
Yan - Drums/Vocals Yan - Bateria / Vocal 

(Isso mesmo.. nomes estranhos né, pois é são russos..)

No interior da capa do lançamento a banda já diz tudo sobre como seus corações estão em relação à sua música. Afirmam que, "as canções nesse disco são resultados de nossa jornada diária em busca do coração de Jesus Cristo. "O objetivo deste registro é para glorificar o nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus acima de todo nome, porque ele morreu pelos pecados de cada ser humano".

Ninguém escreve  músicas para eles. É tudo nascido na sala de estar da família, reunida à volta de um piano, que moldam a sua música como verdadeiros artesões. Forçados a sair da Rússia e da perseguição religiosa e política de uma década atrás, a família Odnoralov encontrou uma casa no Colorado.

Em minha opinião a banda tem uma musicalidade sensacional em alternar, diversas vezes suas músicas em uma linha melódica quase progressiva, marcadas pelo chamado indie-pop britânico beirando a Coldplay e a Trevis, e este albúm de estréia Colorful Alibis & Scandalous Smiles é facíl e gostoso de ser ouvido do inicio ao fim,  recomendo.

Eles adaptaram., eles aprenderam. Agora eles estão convidando-nos a caminhar com eles em sua jornada intensa e musical para o caminho da verdade. Assista abaixo ao video da música She Said

0 comentários: