sexta-feira, março 26, 2010
0
A primeira contratação da Sony Music para o projeto de música gospel no Brasil, a Banda Resgate, encontra-se nestes dias preparando o CD de estréia na gravadora. O CD que conta com o sugestivo nome de “Ainda não é o último” tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de maio.
De acordo com o Bispo Zé Bruno, o projeto contará com 12 canções inéditas e produção musical de Dudu Borges. “Estamos em pleno processo de gravação, “internados” no estúdio em São Paulo nestes dias. Tem sido um momento muito legal para a Banda, afinal já estamos sem ter este tipo de experiência de gravação há mais de 2 anos. Nesta semana estamos colocando voz nas canções e o Bispo Hamilton veio de Recife para gravar suas participações. Creio que em mais 2 semanas tenhamos grande parte do processo do CD resolvido e na sequência iremos lançar o primeiro single que seguirá para as rádios de todo o país.”

O vocalista da Banda ainda adianta que o estilo musical no novo trabalho seguirá os CDs anteriores, ou seja, com muito rock, guitarras, letras diferenciadas e uma leve pitada de humor. “Como estamos há muito tempo sem lançar um trabalho inédito, nosso estoque de canções estava bem recheado! Então não tivemos nem tanta dificuldade em definir o repertório, mas sempre fica de fora uma ou outra música de qualidade. Acho que nosso próximo trabalho irá representar um momento todo especial em nossas vidas, pois hoje estamos bem mais amadurecidos e conscientes de que a partir de agora a dedicação à Banda será integral. Queremos nos dedicar à música como jamais pudemos nestes tantos anos de estrada. Com isso nossa agenda será bem mais intensa e já estamos nos programando para uma extensa turnê pelas principais capitais do Brasil.”

Além da novidade do primeiro trabalho pela Sony Music, a Banda Resgate nos próximos estreará uma nova página oficial na web. O departamento de marketing da gravadora está preparando uma intensa campanha de divulgação para o lançamento deste trabalho que contará com intensa execução do single nas rádios, entrevistas e promoções junto ao público e lojistas. Nos próximos dias será divulgada a capa do CD que contará com a criação do designer de Carlos André Gomes e fotos de Décio Figueiredo.
Agora, se você quer acompanhar as informações deste novo trabalho tem a opção de entrar no twitter do Bispo Hamilton -http://twitter.com/bispohamilton – e assistir aos vídeos do estúdio e outras novidades deste novo CD.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Sony Music

0 comentários: