terça-feira, março 16, 2010
0
É galera acabou a espera o fruto voltou a ativa e já fez o primeiro show de lançamento do cd 20 anos no último dia 13 em Vitória-ES, depois de 5 anos a banda lança um novo cd agora com o novo vocalista vanjor já que Marco antonio (Marcão) se afastou da banda para se dedicar ao ministério pastoral.
E a boa noticia é que eles vão estar no nosso programa nesta sexta feira dia 19 em uma super entrevista para matar a saudade de todos os fãs que a banda fez durante ess trajetória de sucessos dentro da música cristã no brasil e vã falar sobre o novo trabalho e os shows este ano.
O novo trabalho do Fruto agora é pelo selo próprio selo ou seja independente Se trata de um eletro-acustico que contém  10 musicas, as melhores baladas do Fruto, sendo 2 inédidas e 8 regravações dos albuns "O que na verdade somos" e "Distorção". 
A Banda que ao longo de 20 anos foi uma das responsavéis juntamente com Oficina G3, Resgate,Katsbarnea pela revolução do rock cristão brasileiro e conta hoje  com milhares de fãs espalhados pelo país que os seguem via twiter e varias comunidades no orkut e essa galera com certeza está curiosa pra saber os novos rumos da banda,então não percam!

0 comentários: