terça-feira, março 23, 2010
0
E nesta última sexta feira a banda Fruto Sagrado esteve nos estudios da radio gospel Fm para divulgar o novo trabalho 20 anos de fruto e também responder diversas perguntas dos fãs, num clima super discontraído eles falaram sobre o novo cd e os novos rumos da banda.
 @Kadulopexx conduziu a entrevista sempre em tom saudosista lembrando diversas vezes que a banda Fruto sagrado faz parte da história jurássica do rock cristão made in brazil, e que continua sendo referência pra galera que curte e faz rock cristão mesmo ficando sumida do cenário sendo até uma incógnita sempre esteve nos debates da internet sendo explorada, pela curiosidade e o saudosismo dos fãs desta banda que não são poucos eimm! pois durante o programa comprovamos isso, pessoas ligavam fazendo perguntas e entravam via internet no chat da radio Gospel Fm Rio de toda parte do brasil e do mundo como teve gente até de portugal on line sem contar milhares de pessoas na sintonia pelo radio aqui no Rio de janeiro.
Entre muitos dos temas abordados na entrevista, se perguntava muito, e o Marcão!! (ex vocalista) continua ajudando a banda em termos de letra e tal ? Sylas Jr. (baterista) falou que " Marcão decidiu não ter mais esse envolvimento e  que eles seguiram mesmo assim pois a banda não teria que acabar porque uma pessoa saiu mesmo que fosse o vocalista membro mais antigo da banda"  disse ele
Entre outros assuntos Sylas Jr. falou sobre o lançamento independente e a criaçao do próprio selo do Fruto sagrado que visa trabalhar e dar visibilidade a bandas de pop-rock de qualidade  dando oportunidade para aqueles que vivem a margem das ditas gravadoras  gospel.
Nesta entrevista também tivemos o privilégio de apresentar Vanjor o novo vocalista do Fruto que falou de sua entrada para banda e sobre esse desafio no alto dos seus 20 anos, mesma idade da banda que conquistou muitos admiradores nessas duas décadas e que sem dúvida vai continuar onquistando e levando muitos a refletir através de suas letras,Vida longa ao Fruto é o que desejamos!

0 comentários: