quinta-feira, novembro 05, 2009
1
Dia 2 de novembro de 2009 SP um dia para ficar na história do povo de Deus no Brasil, em um dia super diferente para a capital paulistana que amanheceu com o céu de brigadeiro todo azul e um sol no estilo carioca assim foi a Marcha para Jesus, milhares de pessoas invadiram as ruas para celebrar ao senhor Jesus, fazendo a festa foi dada a partida da estação do metro tiradentes o primeiro trio foi o do Ap. Estevam hernandes líder da igreja Renascer em cristo e da marcha no Brasil, que ainda contou como compahia em seu trio o Pr. Jabes de alencar da assembléia de Deus do bom retiro -Sp também o senador Marcelo crivella (autor da lei do dia nacional da marcha que foi assinada pelo presidente Lula em outubro) através desta lei a marcha se torna um evento oficializado aqui na nossa nossa nação e esse foi um dos maiores motivos da comemoração do povo este ano que marchou para derrubar gigantes e realmente detonaram com o golias.Caravanas vieram de diversas partes do Brasil horas e horas dentro de um ônibus para participar desse evento que mostra a força do povo de Deus e seu crescimento no Brasil , marcharam homens mulheres crianças e acreditem até cachorro marchou neste dia maravilhoso.

AP.Estevam e o Senador Marcelo Crivella
Foram 4 km de celebração e oraçao a multidão invadiu as avenidas praças todos os meios de trasportes foi um verdadeiro estardalhaço no inferno, a cada passo os gigantes iam sendo derrubados esta marcha também contou com cobertura jornalística de diversas emissoras como Globo , Bandeirantes, SBT e Record e diversos do meio cristão também. Foi um verdadeiro show para Deus e uma super organização, varias denominações cristãs unidas fazendo a maior festa pelas ruas que seguiu para a grande concentração na praça hérois da FEB onde estava montado o palco para a apresentação de diversas bandas de todos os gêneros musicais e claro todos esperavam a super banda americana Third Day.
A Multidão
E nossa equipe H2O acompanhou toda essa grande celebração desde sua saída até o local das apresentações das bandas debaixo de um sol abençoado várias banda se apresentaram dentre elas FLG, Dj alpiste , Toque no altar, Militantes, Praise Machine,Cassiane ,Mariana Valadão,Mara maravilha entre outros e claro a mais esperada Banda Third Day e o H2O esteve nos bastidores desse grande evento para trazer muitas informações para vocês e vamos contar varias novidades que colhemos nos bastidores da marcha para Jesus 2009 aguardem..

1 comentários:

AFTB REALIZE O SEU SONHO disse...

Olá Irmão.
Conheci através do meu Pastor e venho lhe apresentar
É a AFTB.
Para aquisição de Casa Própria sem Juros.
A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.
1 – Sem Juros.
2 – Sem entrada.
3 – Sem comprovação de renda.
4 – Financiamento de 100% do imóvel.
5 – Financiamento em até 30 anos.
6 – Sem consulta Serasa, SPC.
Eu DESAFIO você a fazer as investigações que julgar necessárias antes da sua inscrição – foi isso que fiz para me sentir à vontade para recomendar esse projeto social . A conclusão que cheguei é que vale a pena. O produto da AFTB é tão bom, que foi NOTÍCIA no RedeTV! News, que é o principal telejornal da RedeTV!Sbt! e vários meio de comunicação.
Se você achar que é uma benção.
Para se cadastrar acesse a minha página na aftb.

http://www.redeaftbrasil.com.br/conhecaaftb

MEU Código é: 042886
Qualquer duvida adiciona meu msn prdenobrega@hotmailcom

Site: www.aftbrasil.org.br/