quarta-feira, novembro 18, 2009
0
Neste último final de semana mais precisamente no sábado dia 14 aconteceu Caxias-saracuruna na igreja Renascer em cristo o Rock experience festival que reuniu varias bandas do gênero, e o H2O esteve lá na cobertura deste festival e conferiu de perto o som das bandas: Arimateea ,Serafins, Louca Sophia, Out Tone side e Cacthus. Um encontro de bandas bem distintas de um lado o som Undergroud da Arimateea e Serafins (hard e heavy) e de outro os sons mais alternativos de Out tone side (skate,surf music) Louca Sophia (um Hard Rock com toques Pop) e a Banda Cacthus com seu classificado (Teen Rock) mas unidos Por Deus e pelo Rock.
Confira as fotos deste festival:


Arimateea

LOuca SOfhia
O festival teve a abertura com a banda Arimateea que trouxe em seu repertório algumas músicas e inglês a mandou um som pesado comandada pelo vocalista Robson nascimento que nos disse que as letras em inglês são para facilitar na melodia do heavy metal e falou que uma de suas influências é a banda Stryper, em seguida tivemos a banda Louca Sophia com um super som contextualizado e letras impactantes com fortes influências de bandas como Fruto Sagrado e Oficina G 3 (de quem inclusive já abriram um show) usando de muita criatividade para elaborar seu som, segundo o baterista Sérgio verini a intenção da banda é realmente trazer a reflexão de um forma polêmica sobre os assuntos cotidianos. Sem deixar a peteca cair Out tone Side chegou e mandou seu recado com levadas atuais, fazendo famoso new metal tão difundido hoje em dia tendo referências bandas como P.O.D entre outras e predominou o som da galera dos skates . A Banda Out tone Side já vem se apresentando em diversos locais destaco entre eles a abertura do show da banda Resgate que eles fizera este ano em nova iguaçu aonde estavam presentes mais de 1000 pessoas na casa.


OuT ToNe SiDe
Serafins


Tivemos ainda a banda Serafins que podia se dizer eram os veteranos da noite pois é uma banda que já dura longos 20 anos no circuito undergroud quando entraram no palco mandaram muito som com o vocal Carlinhos que me lembrou bastante Daily thompsom da Bride muito fera!! quase lírico, o guitarrista Léo diz que a banda toca o que gosta por isso esse tempo todo de estrada com 2 dvd,s Gravados e produzidos de forma independente.

Para fechar esta noite de peso com chave de ouro Banda Cacthus que através do seu (Tenn Rock) vem chamando atenção por onde passa com sua energia e letras que fazem a cabeça da galera, colocou pra quebrar e quebrou tudo mesmo exemplo disso é o baterista Cácá que dificilmente sai de um show com a baqueta inteira e faz da batera o coraçao pulsante da banda, sem contar a energética Tati nos vocais conduzindo intrépidamente os Cacthus . Assim foi o I Rock experience em Caxias parabenizo o Pr. Jan da Renascer saracuruna pela iniciativa precisamos de mais eventos para divulgação e fortalecimento do trabalho da banda cristãs independentes e agradeço as bandas pelo show.




CACTHus




Todas as fotos:

0 comentários: