quinta-feira, novembro 29, 2012
0



É inegável o poder que a música tem de impactar vidas. Por quase duas décadas em destaque, os membros do THIRD DAY nos provam esta verdade que se torna evidente em seu mais recente álbum “Miracle”.  Fé, paixão e rock ' n roll tudo isso preenchem. 

O 12º álbum da banda, além das letras substantivas que falam sobre a afirmação da vida que sempre foram o alicerce da música da banda. Produzido pela lenda do rock Brendan O'Brien, conhecido por seu trabalho com Bruce Springsteen, Pearl Jam, Train e The Killers entre outros, Miracle, leva a banda a explorar um novo território sônico. "Ter algo novo a dizer e dizer de forma diferente é realmente emocionante," diz o vocalista Mac Powell. 

Miracle torna-se a coleção mais recente em uma longa e impressionante carreira onde o Third Day ganhou quatro GRAMMYs ( de 11 indicações) 24 GMA Dove Awards ( de 42 indicações) um RIAA Platinum álbum, sete álbuns de ouro RIAA, dois vídeos de longa duração de ouro RIAA e um vídeo de longa duração de platina RIAA. Ao longo dos anos, a música da banda da Geórgia forneceu uma vibrante trilha sonora na vida desta geração de cristãos. "Show Me Your Glory" "I Believe," Cry Out to Jesus,” “Mountain of God,” “Call My Name,” “Born Again” e “Trust in Jesus” são apenas um punhado dos hits do Third Day que inspirou e inspira pessoas no mundo inteiro. 

O primeiro single, foi inspirado por uma conversa que a banda teve com um casal em Nova Jersey, após um concerto. "Seu filho estava em uma fase realmente deprimida da vida , e se dirigia a um local onde iria cometer suicídio,"Powell relata. "Mas ele ligou o rádio e ouviu “Cry Out to Jesus” e essa canção literalmente mudou seu coração e deu-lhe o encorajamento para continuar." Powell tomou a essência dessa história e escreveu a canção "I Need a Miracle” . O álbum é repleto de músicas que embalam o corpo e a alma. Os membros do Third Day partem de uma plataforma de responsabilidade que eles levam muito a sério. Naturalmente, a banda gosta de tocar e entreter, mas mais importante ainda, eles querem oferecer esperança e encorajamento, diz David Carr, a Música pode desencadear um milagre. Ouça e creia.

0 comentários: