quinta-feira, agosto 16, 2012
0

Novo Álbum ‘Bora Viver’ vem com regravação de Jorge Ben Jor, e com participações de artistas do cenário POP nacional.
"O próximo CD inédito foi gravado em nosso próprio estúdio e teve a participação de Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella (Chimarruts), Sandrão (RZO), Di Ferrero (NXZero) e Claudia Leitte, além de uma regravação de ‘O Telefone’, do Jorge Ben Jor", revela o guitarrista Fernandinho Cabral.
O grupo Planta & Raiz surgiu da amizade entre adolescentes que ainda estudavam o colegial, em 1998, quando decidiram tocar juntos. "Quando começamos não havia um movimento tão intenso como hoje, quase 15 anos depois. Os espaços foram aparecendo e as bandas se profissionalizando, o público foi crescendo e as oportunidades também", analisa Fernandinho.
Planta Adubada
Ano passado, o Planta e Raiz fez uma parceria com o pernambucano Buguinha Dub, referência no estilo, e lançou de maneira independente o álbum 'Planta Adubada'. "A indicação veio do técnico de som Carlos "Paulista" Segolin, amigo pessoal do Buguinha. Foram feitas novas versão para sucessos antigos, incluindo também o lançamento do álbum em vinil, para que DJ’s possam tocar nas festas", comenta o músico.
O 'Planta Adubada' está disponível para download gratuito na internet, no site oficial da banda. "A relação do Planta com a internet é saudável. Tentamos tirar o melhor que ela pode nos oferecer, desde disponibilizar músicas até a formação de fã clubes em proporções inimagináveis".

 Fonte: www.jornalacidade.com.br

0 comentários: