terça-feira, julho 31, 2012
0




Os dinossauros do rock cristão estarão de volta ao brasil em setembro para realizar um show comemorativo aos 40 anos da banda que influenciou gerações, e o lugar escolhido para esse grande show foi Curitiba no próximo dia 15 de setembro na no Curitiba Master Hall, lugar onde a banda fez show em 2010.

“Já fizemos um grande show em Curitiba. Adoramos a cidade e o público que nos tratou com muito carinho. Estamos com muita vontade de voltar aos palcos curitibanos e fazer um show com muita empolgação junto com o povo do Brasil”, disse John Schllit, vocalista da banda.
 O aniversário de 40 anos da banda está criando boas esperanças entre os fãs de que o show deste ano será inesquecível. É o que comenta o fã Leonel Siqueira, de Fortaleza, Ceará. “Sem dúvida, o show do Petra em 2010 foi o melhor show da minha vida. Vou ter o maior prazer em voltar à Curitiba para o show deste ano que com certeza será histórico. Não perco por nada”, diz.

Petra é sinônimo de rock de qualidade, coisa que esta cada vez mais rara de se ouvir e se ver por aí, então esta é uma ótima oportunidade pra curtir um show top, com o que há de melhor do gênero se ficou interessado não perca tempo reserve seu ingresso já entrando no site  www.petra40anos.com/

O show conta com o apoio da Sony Music Gospel Brasil.

0 comentários: