sexta-feira, outubro 07, 2011
0

Marc Martel tem uma banda, o Downhere, que é uma banda canadense de rock cristão,formada em 1999 e já tem 6 álbuns lançados. Mas resolveu participar do concurso que vai escolher um vocalista para a turnê comemorativa de 40 anos da banda Queen e já é de longe o mais cotado para assumir o vocal pois os fãs do Queen já estão chamando o rapaz de "A reencarnação de Freddie Mercury"

Logo após a postagem do video no youtube começou a receber telefonemas e propostas. Tres horas depois, mais de 400,000 pessoas já haviam assistido a musica "Somebody to love" originalmente interpretada pelo cantor Freddy Mercury da banda Queens.

Na manha seguinte, mais de um milhão de acessos. Marc Martel participa do concurso virtual que irá escolher alguém para viajar em turnê com a banda Queen. Na gravação, publicada pela equipe do evento QueenExtravaganza, Marc aparece cantando “Somebody to love” que agradou bastante aos críticos.

O concurso é uma promoção de Roger Taylor, baterista da banda original Queen. Roger Taylor esta promovendo o concurso para comemorar os 40 anos da banda, que fará uma turnê comemorativa em 2012. Veja abaixo o video que já é sensação na rede e depois um super cover de Bohemian Rhapsody.




 O melhor cover de Bohemian Rhapsody que eu já ouvi FANTÁSTICO!




0 comentários: