sexta-feira, setembro 16, 2011
0
A banda Catedral libera seu primeiro Single do já revolucionário albúm Azul ou M.I.M exclusivo para 3000 catedráticos, e a música escolhida pela banda é  "Falem mal de mim" pelo nome da música você já imagina o que vem por aí se tratando de Catedral, conhecida por suas letras fortes, poéticas e críticas, para quem lembrou inevitavelmente de "Filhos de caim"  posso dizer que esta nova música está alguns níveís acima daquela,  uma música diferente com uma letra surpreendente, assim já é definida "Falem  mal de mim" pelos fãs da banda em toda rede que aguardam ansiosamente pelo albúm Azul codinome M.I.M. Segue abaixo a transcriçao de alguns trechos da letra e para ouvir ela na íntegra é só visitar www.myspace.com/bcatedral

                                                            Falem mal de mim (Catedral)

Falem mal de mim suba nesse palco tente me acompanhar
jogue a pedra do tamanho que você quiser
mesmo se escondendo você vai me escutar
Eu vou fazer você chorar de tanta emoção
por atingir em cheio o seu coraçao 
eu vou fazer você me amar sem ter compreensão 
e sublimar a tua vã negação

0 comentários: