quarta-feira, maio 18, 2011
0
A gravadora Sony Music vem realizando muitas ações especiais em parceria com mídias e lojistas em todo o país. Especialmente para o Dia das Mães, a gravadora realizou uma ampla campanha com a loja Mundo Evangélico em Belo Horizonte. Também em BH, a gravadora apoiou a realização do show POPGOSPEL em parceria com a Rádio 107FM e a IMW Produções. Outras ações especiais estão sendo implementadas com mídias e lojistas em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e Belém, só para citar algumas.

E no dia 24 de maio, a equipe de marketing e vendas da gravadora desembarcará na capital mineira para a realização de um Encontro com Mídias e Lojistas. O evento contará com as presenças de Cassiane, Damares, Ministério Além do Véu, Marcus Salles, Brenda e Nádia Santolli que se apresentarão em pocketshows e atenderão às mídias e lojistas presentes.

“Nossa intenção é aproximar ao máximo nossos artistas das equipes de vendas e mídias nas regiões. Fizemos esse mesmo evento em São Paulo no ano passado e os resultados foram excelentes! Agora vamos fazer mais uma edição deste projeto em BH e Rio de Janeiro! A receptividade dos lojistas e de suas equipes de vendas tem sido excelente! Vamos fazer esse projeto em outras capitais e regiões pelo país!” – comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.
 
No dia 14 de junho, será a vez do Rio de Janeiro receber em grande estilo esse projeto! E a participação artística será internacional com as presenças de Third Day e Kerrie Roberts. Para abrilhantar ainda mais o evento, presenças confirmadas de Cassiane & Jairinho lançando o CD “O Amor Está no Ar” e, ainda o cantor Marcus Salles.

Se você é lojista ou representa algum veículo de comunicação e deseja participar destes eventos é muito simples conseguir seu convite, basta entrar em contato com o email claudia.fontes@sonymusic.com e enviar sua solicitação e dados. Mas o público também poderá participar dos eventos, principalmente para o pocket show do Rio de Janeiro. Nos próximos dias o departamento de marketing digital irá lançar várias promoções nas redes sociais. Basta ficar atento às promoções!
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
 

0 comentários: