sábado, maio 07, 2011
0
Jars of Clay tem feito muito mais do que  impactar as pessoas com sua música. Eles têm afetado drasticamente o nível humanitário através da sua fundação criada em 2005 e  baseada em   Nashville .
Sem fins lucrativos, a Blood: Water Mission  foi criada para ajudar a resolver a crise do HIV / SIDA na  África e a sua ligação com a falta de fontes de água potável. Nos seis anos de existência, a organização forneceu sistemas de água limpa , trazendo recursos e poços de água potável para mais de 600.000 pessoas em 1.000 comunidades que se estende ao longo de 11 diferentes países da região sub-Saara da África.

Para comemorar a notável missão e marco do "1000 Wells Project" e sua conclusão com êxito,   a banda  se unirá a um grupo de amigos para celebrar. O anfitrião da noite  será Charlie Peacock  e líderes de diversas comunidades na África também estarão presentes

Durante toda a noite um vídeo feito pelo vocalista do Jars - Dan Haseltine em sua última viagem (janeiro/2011) na Zâmbia – mostrará as histórias pessoais das pessoas que trabalharam no projeto e convidará pessoas a se empenharem e se juntarem a eles nesta missão.

Segundo a banda, esses mil poços é apenas o começo!

:" Quando olho para trás e vejo quão longe Blood: Water Mission foi e quantas vidas foram impactadas- fico emocionado. Nós celebramos esse marco, mas não considero um lugar para fazer uma pausa. Saber que esse objetivo foi atingido, obriga-nos a fazer ainda mais, para contar as histórias dos nossos amigos na África, de suas aldeias sendo formadas ao redor dos poços , das crianças que agora podem ler e mulheres que aprenderam um ofício e são capazes de fazer crescer a economia da sua aldeia, tudo porque já não têm de andar quilômetros para buscar água, água essa, que ainda não era segura para beber. Nós somos gratos a todos os que se juntaram a nós neste esforço e pedimos um apoio contínuo à medida que continuamos a olhar e marchar adiante para nossos irmãos e irmãs na África.” Disse Dan"

Quem quiser mais informações sobre o projeto, entre no site www.bloodwatermission.com
 
Fonte- Marketing Internacional Gospel 
Sony Music Entertainment Brasi

0 comentários: