quinta-feira, dezembro 23, 2010
0

Em noite de muita chuva  na última quarta feira (22)  no RJ a banda catedral subiu ao palco da casa de shows Rio-Sampa e não decepcionou aos guerreiros catedráticos e ao nosso blog que compareceu para ouvir e ver o grupo em sua terra natal, já que a maioria dos shows da banda tem sido fora do RJ. Kim , Júlio e Guilherme empolgaram a galera que estava na casa com sucessos da antiga  como Amor verdadeiro, que quando começou os primeiros acordes levou o público ao delírio em especial a parte feminina da casa , outras músicas consagradas da nova fase  como, eu amo mais você do que eu, quem disse que o amor pode acabar e Cotidiano que foram acompanhadas por toda a casa a plenos pulmões, uma coisa deu pra notar os fãs da Catedral gostam de cantar com a banda e isso contagia, a cada intervalo o público gritava o nome de alguma música que queriam que eles  tocassem, e o que mais se ouvia eram os gritos "Rio de janeiroooo" referindo-se a música  Rio de janeiro a dezembro sem dúvida foi o sucesso mais esperado da noite. O Show começou com um pouco de atraso mais podera... pela chuva que caiu na cidade estava realmente dificil chegar na Rio-Sampa, mais isso não tirou o brilho da apresentação da banda, na casa tinham desde adolescentes à galera da velha guarda, também casais que foram curtir essa noite de qualidade músical em um clima de paz e amor.

O momento mais esperado da noite chegou quando Kim anuncia "Vamos fazer um improviso aqui" pronto veio então a aclamada "Rio de janeiro á dezembro" que eletrificou o público e ainda emendou com "Que país é esse" é da Legião isso mesmo.. E ainda uma homenagem ao BOPE com o famoso refrão, Tropa de elite osso duro de roer... tudo isso encorpado em um punk-rock  catedrático. Ao final do show  como já faz parte da tradição a banda atendeu os fãns no camarim para fotos um bate papo e autógrafos e olha que a fila era grande mais eles atenderam a todos. Na casa ainda estavam presentes uma equipe da gravadora line records que deu suporte e divulgação ao evento e possibilitou a minha entrada no evento, obrigado line records foram  altamente profissionais.
E assim foi o último show do ano da banda Catedral que já avisa que em 2011 está a todo vapor em  novos projetos então você fã aguarde pois ainda vão haver muitas revoluções,paz amor e Rock and roll .




Fotos e matéria por Kadulopexx
Video por @viktorCatedral 

0 comentários: