sábado, setembro 04, 2010
2

A banda Fruto Sagrado está a todo vapor ,depois de 4 anos sem gravar eles voltaram com um novo cd composto das melhores baladas do Fruto, trabalho esse que marcou a entrada do novo vocalista da banda Vanjor. Muitos fãs e admiradores da banda acharam estranho e teceram muitas críticas inicialmente ao novo a  essa nova fase da banda alguns extremistas chegavam a dizer em comunidades no orkut que o Fruto Sagrado tinha realmente acabado.. Então a banda começou a tocar fazendo apresentações e shows em diversos locais e mostrando a nova cara ao público que inicialmente estava crítico mais curioso para ver a banda ao vivo, e para surpresa dos rockeiros de plantão o Fruto continua dando conta do recado e surpreendido as pessoas através do seu som e suas letras impactantes e pra variar com um som pesado e de qualidade , O CULTH2O acompanhou algumas das apresentações da banda e vimos de perto o novo e rejuvenescido Fruto Sagrado.

Estou gostando muito dessa nova fase do Fruto- Bene Maldonado
 A banda voltou com um som setentista com muita influência de Jimmy Hendrix , nas guitarras Bene maldonado está bem a vontade, pois gosta muito deste tipo de som que ofereceu grandes possibilidades de arranjos estonteantes como na nova versão da música "Time is over" isso se somou a capacidade musical do vocalista Vanjor que é um guitarrista também e tem evoluido a cada apresentação da banda tanto no comando vocal quanto na presença de palco do rapaz que chama atenção demonstrando o seu introsamento com a banda e público.

Assim tem sido, eles estão na estrada  e ainda contam com 2 músicos de peso nos teclados Daniel tinoco e Marcos quarterolli  no baixo que tem conquistado a galera por onde passam esse é o Fruto continuam marcando e influênciando gerações do rock á 20 anos , como o Sylas Jr. Batera Falou uma palavra no microfone durante o show em uma de suas apresentações "O Fruto continua na contramão do sistema e cumprindo a missão acima de tudo de levar a verdade ao mundo". 


E mais uma boa noticia para quem curti o trabalho da banda é que na próxima semana será anunciada a data para o Fruto mostrar um de seus ensaios pela famosa twitcam, então você que ainda não teve oportunidade de ver um show da nova turnê vai poder conferir os novos arranjos e todo vigor desta nova fase  da banda além de participar fazer suas perguntas no chat basta ficar ligado no site dos caras ou no twiter para saber da data e hora e curtir  e saber que não existe quase rock and roll com Fruto Sagrado.

Mais fotos da banda em nosso  FLICKR
Quer saber mais sobre a banda entre agora  www.bandafrutosagrado.com.br

2 comentários:

CiÇA disse...

São demais..

Unknown disse...

gente so muito fan do Fruto mas eu axo que esse vocal nao está ao nivel do Marcão não em as musicas antigas do fruto como (Quase,Bateu asas e Sumiu,A Sanguessuga e etc) perdeu o toque pesado e etc o marcão deveria voltar