quarta-feira, setembro 29, 2010
0

E o que já se esperava aconteceu a banda Palavrantiga há cinco anos na estrada  vem se destacando por levar um som diferenciado, letras poéticas, inteligentes e muita disposição.E alcançou um espaço de destaque no cenário cristão independente nos últimos anos tendo o elogio de diversos artistas do meio também como a banda Resgate e chamou atenção até do diretor da Sony music Mauricio Soares que sempre teceu vários elogios a banda, e essa semana Palavrantiga fechou  um contrato e não foi com a Sony, a responsavél foi uma gravadora que esta se desenvolvendo no segmento cristão a Canzion em tem como parceira também a EMI Music. O contrato com a Canzion possibilita ao grupo alcançar e distribuir seu álbum em todo o território nacional e dispor do respaldo profissional da gravadora para um novo CD.

Para Daniel Romero, diretor da gravadora no Brasil, é mais um grande avanço de todo o grupo Canzion que une nomes de peso, excelência e boa música em um só lugar. “No cenário nacional agregamos hoje nomes como Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Rede Ativa, Perpétua Aliança, Terra da Promessa, Adriana Cabral, Declararei, a Cia de Teatro Jeová Nissi, e agora, o Palavrantiga. Sem falar em nomes como Marcos Witt, Christafari, Amy Grant, e ainda, a parceria com a EMI Internacional e o Hillsong, que nos torna a gravadora cristã com o maior número de títulos internacionais no Brasil”.

Com essa nova aquisição a musica cristã no Brasil segue em franco desenvolvimento ,  fazendo surgir novos artistas que estão mudando e quebrando varios paradigmas no meio cristão  ae estimulando a tendência de algumas bandas que não se classificam exatamente como banda gospel mas sim uma banda de cristãos que fala sobre sua fé nas músicas, e a Palavrantiga é uma delas, estas bandas que servem como uma alternativa a mais dentro do mercado podendo ter músicas vinculadas  em radio seculares e outros projetos com maior facilidade.


Adaptação: KaduLopexx

0 comentários: