segunda-feira, maio 10, 2010
6
Na última sexta feira  a Banda HB 111 esteve em uma entrevista super legal na radio Gospel Fm Rio, a banda que é de Teresópolis região serrana do estado do Rio de janeiro,venho fazer divulgação do seu som auto denominado por eles de Pop- punk. No comando do papo estavam  @kadulopexx    e   @caiogagliano    nas carrapetas,trasmitindo para todo Rio de janeiro pelo rádio e para o mundo pela internet.
No estúdio o pessoal estava animado, a banda com seus trajes e acessórios multi coloridos deixava a atmosfera mais, a calça laranja do Guitarrista Taq e o relógio de power ranger do vocalista Lipe era o que chamava mais atenção.Durante a entrevista a banda falou que no começo eles não eram muito chamados para eventos, "mas agora o pessoal já está conhecendo e estão chamando mais para eventos evangelisticos e tal lá em teresópolis"disse o guitarrista Dan.

E ainda rolou muito som a banda fez músicas em formato acústico ao vivo, que ficou num clima muito legal e empolgou a galera que estava no estúdio,quem quiser conferir umpouco da entrevista e do programa é só dar um play no nosso Podcast #3 e curtir essa entrevista e muito mais que rolou no programa.

6 comentários:

Unknown disse...

Foi muito legal!!

farofeiro disse...

por que essas bandinhas novas são sempre iguaizinhas, nenhum deles com cara de homem. Faça-me o favor, tomem tenência..

Unknown disse...

Mt maneira a entrevista q Deus abençõe aew a galera da radio e obrigado pela oportunidade
um abraço!

Anônimo disse...

Poxa gosto MT da banda desses karas eh mt maneira q Deus abençoe eles cada vez +
vlw

Unknown disse...

HB11 abençoados :D

Caroline Schuenck disse...

Muito boa a entrevista, parabéns.
Hb111 além das fronteiras de Teresópolis (Y) HAHAHA'
bj grande (: