terça-feira, abril 06, 2010
4

Podcast musical H2O é uma das novidades deste ano pra galera que nos acompanha ai pela  internet, toda semana um pequeno podcast musical com o melhor da musica cristã nacional internacional e independendente pra voce ouvir no pc ou baixar pro seu mp3 player .ipod ,mp4 e curti em qualquer lugar. E na nossa estréia temos muita música boa na apresentação de @kadulopex  e produção  e edição de Caio Gagliano,confira abaixo as bandas que estão neste set list                                                                           

Para ouvir aperte o play abaixo

OU CLIK ABAIXO E FAÇA O DOWLOAD

4 comentários:

Rodrigo Vilas Boas disse...

Grande Kadu Lopes!

Parabéns por mais esta iniciativa deste interessantíssimo blog!

Agora vai aqui uma sugestão: se houver possibilidade de vc fornecer um link ou a divulgação de um endereço para que possamos assinar seus podcasts, a partir de Gadgets como Ipod ou dispositivos similares, seria interessante. Eu por exemplo tenho um palm com o software "Pocket Tunes" que pode assinar podcasts, ou seja, ele baixa diretamente para meu palm todos nos novos podcasts que vc postar! Daí é só colocar o fone e sair pela rua ouvindo seus podcasts! É uma forma de vc fidelizar seus ouvintes!

Esse primeiro podcast tá muito bom!

Grande abraço,

Rodrigo Vilas Boas

Anônimo disse...

Opa!! ja estamos seguindo o seu blog obrigado aew pela força e parabéns pelo blog ta mt maneiro
um grande abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Vilas Boas disse...

Fala ae produção do H2O!

Em relação a um comentário feito no blog, tem um link para quem quiser assinar o podcast no iTunes, e a partir dele sincronizar as atualizações do podcast em dispositivos móveis, como iPod, iPhone e iPad:

itpc://feeds.podcast1.com.br/culth2o.xml

Fica ae a dica Kadu Lopes, bota esse link com um icone bacana do iTunes, vai ficar mais fácil pra galera se manter ligada no podcast!

Aliás, o primeiro podcast tá show, mas acho que o Kadu Lopes poderia trazer mais informações e news sobre as bandas que tocam no podcast H2O, assim como ele faz no programa Garagem Gospel, da Gospel FM 107.9 - RJ, que tal?

Grande abraço a todos!